10.6.16

Platina ou não platina?

Olá minhas Poderosas !!! Tudo bom com vocês ?
Venho hoje resenhar sobre a tintura Imédia Excellence Ice Colors .
Sabe de  qual tintura estou falando ? Aqueeeela que platina.
E aí ? Platina ou não platina ?
Bom meninas, não sei se vocês já sabem, mas estou á procura do meu platinado PERFEITO . E não venham me dizer que tinta não platina, pois já fui platinada com tinta de cabelo.
Aqui está a prova !



 
Meu cabelo  natural é loiro médio a loiro claro, provavelmente por esse motivo eu consigo chegar ao platinado com tintura.
Nunca gostei do platinado acinzentado pois pelo tom da minha pele me deixa com a aparência mais envelhecida, então sempre optei pelo tom perolado, mas infelizmente para chegar ao platinado preciso passar pelo acinzentado. E cheguei a esse tom da foto utilizando a Koleston 121 que é um acinzentado, depois comecei a  utilizar a Perfect color 12/89 que é um pérola, chegando nesse tom desejado.
Mas voltando a imédia… o que mais quero hoje é voltar logo para o meu platinado tão amado aí de cima, e resolvi comprar essa imédia ice colors achando que ela me daria o tom acinzentado mais rápido para que no próximo mês eu já pudesse colocar o meu perolado . Ledo engano! Vou falar pra vocês que ela simplesmente nem tirou o tom amarelado que está a minha raiz.
Fotinho do antes da tintura imédia Ice colors, com a raiz bem alaranjada.AirBrush_20160609201355[1]
E a fotinho do depois da Imédia Ice Colors…
AirBrush_20160609201445[1]
Só alterou 1 tom acima do que estava antes. E com o tempo, com certeza ele vai alaranjar novamente.
Infelizmente pra mim foi uma decepção TOTAL ! Pela propaganda que é passada, você realmente acredita  que vai ficar platinadona!!! E eu acreditei tanto nisso que tive medo de trazer a 12.111, porque achei que iria ficar muito cinza, e que se bobeasse até roxo! Mas infelizmente NADA DE SINAL do cinza e muito menos do  MEU PLATINADO ! E para piorar a história, tiveram partes do meu cabelo que ficaram VERDES !!!
Por sorte minha, isso já aconteceu outras vezes, e tenho um truque básico para eliminar essa cor indesejada.
E aí ? O que acharam ? Platinou ou não platinou ? Kkkk….
Então é isso poderosas, continuarei em busca do meu platinado lá de cima, e agora vou seguir o que fiz da outra vez , sem inventar! Vou fazer o que já deu certo e  vou voltar aqui para mostrar para vocês o meu platinado PERFEITO.
E olhem, não se iludam com essa tintura Imédia Excellence Ice Colors  ela não chega nem perto do tão sonhado platinado.
Espero ter ajudado á vocês  a não correrem o risco  de gastar dinheiro á toa.
Deixe nos comentários a experiência de vocês ou o que acharam da resenha.
 Um beijo no coração de e até a próxima !
Postar um comentário